A terceira entrega da série Meu Malvado Favorito é mais uma vez dirigida pelo cineasta Pierre Coffin e Kyle Balda. Continua-se a trama do filme anterior, onde o já aposentado vilão Gru é recrutado pela poderosa agência Anti-Vilões League (AVL) para combater um criminoso misterioso que planeja destruir o mundo.

Com a ajuda de sua esposa Lucy e as imprevisíveis criaturas amarelas chamadas Minions, Gru começa a investigar o assunto, mas é interrompido quando ele faz uma descoberta surpreendente. Ele tem um irmão gêmeo idêntico chamado Dru, que vive em uma ilha mística. Como um contraste completo, Dru, cuja estrutura de pensamento é completamente diferente da de Gru, é alegre, rico e bem-sucedido.

Dru revela a Gru que a base familiar de sua propriedade é uma fábrica de porcos, o negócio de família. Ele pede ajuda para se tornar um vilão e se juntar em seus planos malignos. Enquanto isso, os Minions são presos em um programa de TV talento, que lhes promete fama e dinheiro.

Com o desenvolvimento do enredo, o filme se torna cada vez mais animado e cheio de emoção. O espectador está cada vez mais envolvido, conforme as cenas são preenchidas com ação, humor e muitas outras surpresas que não vou estragar.

Ao longo do filme, os personagens continuam a evoluir e aprofundar, tornando-se mais humanos em suas emoções e ações. As Inúmeras cenas de ação e aventura são fascinantes e mantem o suspense à medida que Gru e Dru se juntam em uma missão imprevisível para salvar o mundo.

Narrado inteiramente em português, a dublagem é bem feita e traz um charme brasileiro à animação. As vozes dos atores estão com expressões engraçadas, que se encaixam perfeitamente com as personalidades dos personagens.

Em resumo, Meu Malvado Favorito 3 é um filme divertido e emocionante que levará o espectador a rir e se divertir enquanto assiste às aventuras hilárias e imprevisíveis dos Minions, Gru e Dru. Altamente recomendado para quem gosta deste gênero de animação.